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Prefeitura Municipal de São Carlos |
Sistema de Controle de Reclamações |
1. Consulta pelo Protocolo
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Durante o processo de cadastramento da CTPS no sistema é gerado automaticamente pelo sistema
um número de protocolo. Este número pode ser utilizado para a consulta de registros. Veja a figura abaixo:
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Descrição dos campos:
Número de protocolo:
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Número gerado automaticamente pelo sistema durante o cadastramento.
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Como resultado da consulta são mostradas as informações sobre o registro. Caso o
usuário deseje imprimir a reclamação
clique no botão Imprimir Reclamação. Caso o usuário necessite fazer
alguma alteração clique no botão Alterar que será
aberta uma nova janela para edição. Veja a figura abaixo:
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2. Consulta por datas
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O sistema disponibiliza que consultas possam ser realizadas utilizando-se a data que a reclamação
foi realizada pelo munícipe. A pesquisa pode ser realizada utilizando-se:
- Uma data específica (coloque somente a data inicial ou coloque as duas datas iguais);
- Um período (informe a data inicial e a data final do período).
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Descrição dos campos:
Data Inicial:
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Data inicial do perído em que a consulta será realizada.
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Data Final:
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Data final do perído em que a consulta será realizada.
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Status:
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As consultas podem ser filtradas de forma que apenas sejam mostrados os registros com os status de
Desconsiderado, Não Resolvido, Encaminhado, Resolvido ou Todos. A
opção Todos mostram todos registros independente do status.
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Consulta ordenada por:
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As consultas podem ser ordenadas pelo Número do protocolo, Nome, Data ou E-mail.
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Como resultado da consulta são mostradas as informações sobre o registro. Caso o o usuário deseje ver detalhes do
registro clique no botão Ver, caso o usuário deseje imprimir a
reclamação clique no botão Imprimir. Caso o usuário necessite fazer
alguma alteração clique no botão Alterar que será
aberta uma nova janela para edição. Veja a figura abaixo:
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Caso o usuário queria imprimir a lista com os resultados obtidos clique no botão Versão para Impressão. Veja a figura abaixo:
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3. Consulta pelo nome do munícipe
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Esta consulta é realizada utilizando-se o nome ou parte do nome do munícipe. Veja a figura abaixo:
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Descrição dos campos:
Nome do munícipe:
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Nome ou parte do nome do munícipe a ser consultado.
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Consulta ordenada por:
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As consultas podem ser ordenadas pelo Número do protocolo, Nome, Data ou E-mail.
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Como resultado da consulta são mostradas as informações sobre o registro. Caso o o usuário deseje ver detalhes do
registro clique no botão Ver, caso o usuário deseje imprimir a
reclamação clique no botão Imprimir. Caso o usuário necessite fazer
alguma alteração clique no botão Alterar que será
aberta uma nova janela para edição. Veja a figura abaixo:
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Caso o usuário queria imprimir a lista com os resultados obtidos clique no botão Versão para Impressão. Veja a figura abaixo:
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4. Consulta pelo e-mail do munícipe
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Esta consulta é realizada utilizando-se o nome ou parte do e-mail do munícipe. Veja a figura abaixo:
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Descrição dos campos:
Nome do munícipe:
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Nome ou parte do nome do munícipe a ser consultado.
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Consulta ordenada por:
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As consultas podem ser ordenadas pelo Número do protocolo, Nome, Data ou E-mail.
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Como resultado da consulta são mostradas as informações sobre o registro. Caso o o usuário deseje ver detalhes do
registro clique no botão Ver, caso o usuário deseje imprimir a
reclamação clique no botão Imprimir. Caso o usuário necessite fazer
alguma alteração clique no botão Alterar que será
aberta uma nova janela para edição. Veja a figura abaixo:
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Caso o usuário queria imprimir a lista com os resultados obtidos clique no botão Versão para Impressão. Veja a figura abaixo:
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