Tipo de Contato:
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Forma pela qual o munícipe entrou em contato com a Ouvidoria: Formulário da Ouvidoria
(http://www.saocarlos.sp.gov.br/index.php/utilidade-publica/ouvidoria.html), Telefone, Pessoalmente ou
E-mail enviado diretamente para Ouvidoria.
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Nome:
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Nome do munícipe.
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Endereço:
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Endereço do munícipe.
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Bairro:
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Bairro onde reside o munícipe.
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Telefone para Contato:
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Telefone do munícipe.
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E-mail:
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E-mail do munícipe.
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Mensagem:
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Mensagem que traz o relato da reclamação.
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Solução para a Reclamação:
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Solução dada para resolver o problema.
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Status da reclamação:
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Mostra o status da reclamação: Não resolvido,
Descartar, Resolvido ou Encaminhado.
Caso seja escolhida a opção "Encaminhado", o campo Reclamação enviada para Secretaria
é desbloqueado permitindo que o usuário possa selecionar para qual secretaria a reclamação
foi enviada.
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Reclamação enviada para Secretaria:
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Caso seja escolhida a opção "Encaminhado" no campo Status da reclamação, esta
opção permite que o usuário selecione para qual secretaria a reclamação
foi enviada.
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Alé das informações acima são gravadas automaticamente as seguintes informaçãoes:
- Data em que foi realizada a reclamação;
- Usuário que cadastrou a reclamação(usuário que está logado);
- Usuário que solucionou o problema (Quando a solução é feito no cadastro, o sistema atribui
a solução ao usuário logado).
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Após o cadastramento de uma reclamação é gerado e exibido um protocolo para o usuário. Veja a figura abaixo:
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Nesta janela pode ser enviado para o munícipe um e-mail com o protocolo da reclamação.
Nesta página também é disponibilizada a possibilidade da impressão da reclamação. A impressão do
também pode ser realizada posteriormente através das consultas dos registros. Veja a figura abaixo:
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