Brasão
Prefeitura Municipal de São Carlos
Sistema de Controle de Reclamações


Este sistema tem por objetivo o gerenciamento do recebimento das reclamações dos munícipes para a Ouvidoria.


Somente terão acesso ao sistema, os usuários autenticados através do LDAP, ou seja, os usuários e senhas de acesso são os mesmos do e-mail institucional. Além disso cada usuário deve ser cadastrado também dentro do sistema, para isto é necessário entrar em contato com o Departamento de Tecnologia de Informação (3362-1158 ou 3362-1159).


Descrição das funcionalidades:


Cadastrar

Exibe um formulário onde pode ser cadastrada uma nova Reclamação.

Consultar

Exibe um formulário onde pode ser realizadas vários tipos de consulta.

Alterar


Esta funcionalidade tem seu funcionamento em conjunto com as consultas. Após a realização de qualquer consulta é mostrado um botão para alterar o registro correspondente.


Apagar


Esta funcionalidade tem seu funcionamento em conjunto com as alterações. Nesta janela tem um botão para realizar esta operação.


Manutenção Secretarias


Gestão das secretarias e contatos (destinatários das reclamações).


Imprimir Reclamações


Esta funcionalidade tem seu funcionamento em conjunto com as consultas e o cadastramento. Após a realização de qualquer consulta ou cadastro é mostrado um botão para imprimir uma Reclamação.


Imprimir os resultados das consultas


Esta funcionalidade tem seu funcionamento em conjunto com as consultas. Após a realização de qualquer consulta é mostrado um botão para gerar uma versão para a impressão da lista com os resultados obtidos.